DIÁRIO DE UM ADORADOR

 A Editora Doze 2, por meio da coleção Sinai, torna público o edital de participação de autores e autoras, para recebimento, análise e seleção de textos para compor a sua coletânea, a ser lançada ainda no primeiro semestre de 2021, Devocional Diário de um Adorador.

É com imensa alegria que apresentamos nosso primeiro devocional: Diário de um Adorador. Certos dias parecem mais especiais que outros, nos sentimos confiantes, cheios de coragem e alegria. Mas nem todos os dias são assim. Há dias que começam com desânimo, falta de fé, desesperança e insegurança. Para todos os dias, no entanto, há uma reflexão que poderá nos conduzir por entre as nuvens das incertezas até a doce presença de Deus. Os devocionais nos ajudam na caminhada cristã. 

Objetivo: 

Estimular a adoração, fazer refletir.  Edificar, inspirar, trazer renovo.  Tocar vidas através de textos que engrandecem a Palavra de Deus. Encontrar novos autores, despertar paixão pela literatura.  Levar conhecimento, força e fé. 

Inscrições: 
 

Todos os interessados poderão se inscrever, qualquer nacionalidade.  Os textos enviados devem ser em português. A inscrição será feita a através do e-site: www.editoradoze2.com.br/diario, e terá a organização da escritora e editora Marcia Cristina Oliveira, no período de 25 de novembro a  28 de Fevereiro, podendo ser prorrogado caso haja necessidade.

 

Formato: 

Cada autor selecionado terá direito a uma cota de duas páginas no formato 14x21, e sua participação no devocional será confirmada mediante ao pagamento do valor de 40.00 (quarenta reais). O pagamento poderá ser realizado através de transferência bancária, boleto ou depósito, administrado pela organizadora. Essa taxa contempla os custos da edição da obra e o envio de um exemplar físico para cada autor participante. 

Temática:

Serão aceitos poemas, crônicas, histórias reais, poesias, reflexões, parábolas. Todos os textos deverão trazer um versículo bíblico coerente com a reflexão. Os textos precisam ser enviados em formato Word ou PDF anexado na inscrição. O texto precisa ser inédito e cada autor poderá enviar até dois textos. Além do envio do texto, na inscrição o autor deverá preencher seus dados pessoais e endereço para envio da obra.

Os selecionados deverão assinar o contrato e enviar o comprovante de pagamento por e-mail, visto que o lançamento da obra ocorrerá no início do ano de 2021. Os autores são responsáveis pela veracidade das suas obras e responderão judicialmente, caso haja comprovação de plágio, publicação não autorizada, difamação.  A editora está isenta de qualquer responsabilidade sobre o conteúdo enviado.

Leia o Edital Completo                 Inscrição

Editora doze 2 apresenta:

Diário de um Adorador

Os devocionais nos ajudam na caminhada da vida cristã.

E você é o autor.

diario site.png