FAQ

Perguntas frequentes

Como faço meu cadastro?


Para se cadastrar em nosso site clique no ícone "usuário" na barra do menu e faça o seu cadastro por e-mail ou sua conta nas redes Facebook ou Google.




Posso inserir foto de perfil no meu cadastro?


Sim! Para adicionar uma imagem, siga estas etapas simples:

  1. Após fazer login
  2. Clique no botão "minha conta"
  3. Clique nos três pontinhos na vertical que aparecem em cima da conta no perfil
  4. Clique em "Edite Profile" e troque a sua imagem fazendo upload do seu computador.




Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?


A Editora Doze 2 segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. (Exceto cartão de crédito, pois este nem a loja tem acesso) Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da Editora Doze 2. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna para a loja apenas a informação se a compra está liberada ou não. A loja online foi desenvolvida para você realizar suas compras da maneira mais fácil e 100% segura.




Esqueci minha senha, como faço?


Clique em "Minha conta" na barra superior como se fosse fazer login, clique em Login, e depois "forgot passaword" para recuperar a conta para seu e-mail.




Como excluir meu cadastro?


Envie sua solicitação de exclusão pelo e-mail do contato informando no campo mensagem que queres excluir tua conta.




Como sei se meu pedido foi aprovado?


Você receberá um e-mail informando que sua compra foi aprovada.




Qual o valor do frete?


O Valor do Frete pode ser calculado antes do pagamento do pedido.




Como acompanhar o status do meu pedido?


A cada alteração de status do seu pedido, a Editora Doze 2 enviará um e-mail para o endereço cadastrado.




Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?


Utilize os códigos de rastreios enviado para o seu e-mail nos sites dos Correios.




O que verificar no ato da entrega do pedido?


Geralmente os Correios não entregam encomendas em que houve discrepância física, mas caso seu pacote esteja molhado, rasgado, aberto, recuse a entrega. Se o livro entregue não foi o que você pediu receba a encomenda e entre em contato com a Editora Doze 2 para que possamos providenciar a troca.




Como entrar em contato com a Editora Doze 2


Você pode entrar em contato de várias formas: Pelo site, no menu contatos, ou através das redes sociais clicando no ícone preferido.




Elogios, Sugestões e Reclamações:


Você pode entrar em contato de várias formas: Pelo site, no menu contatos; Por whatsapp, no telefone 51989150745 Por e-mail, para ivan@editoradoze2.com.br Ou ainda através das nossas redes sociais: @editoradoze2




Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site?


Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc. Caso um item não esteja disponível para compra ao selecionar o item, aparecerá a informação de "Produto Indisponível". Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo, entrar em contato nos canais acima e assim que o produto entrar em nosso estoque, você será notificado.




Após efetuar e pagar um pedido, posso desistir da compra?


Sim, você pode desistir da compra em até 7 dias após a realização do pedido, desde que se obedeça as seguintes orientações: - O pedido foi pago, porém ainda não foi enviado: Para cancelar entre em contato através do menu contato ou e-mail de segunda à sexta, das 09h às 18h e o cancelamento será efetuado, e o valor pago irá retornar a seu cartão de crédito, ou caso tenha sido pago via transferência ou boleto bancário, no momento do cancelamento pediremos a você dados de uma conta bancária para reembolso. - O pedido já foi enviado, porém ainda não foi recebido: Para cancelar entre em contato através do menu contato, de segunda à sexta, das 09h às 18h e então você receberá a orientação de rejeitar a encomenda, e assim que os produtos retornarem a nossa central, o cancelamento será efetuado, e o valor pago pelos produtos irá retornar a seu cartão de crédito, ou caso tenha sido pago via transferência ou boleto bancário, no momento do cancelamento pediremos a você dados de uma conta bancária para reembolso. ( neste caso o valor pago pelo frete não será reembolsado). - O pedido já foi recebido: Para cancelar entre em contato através do menu contato de segunda à sexta, das 09h às 18h e então você receberá a orientação de enviar os produtos de volta para a nossa central no mesmo estado em que os recebeu, e assim que os produtos chegarem aqui o cancelamento será efetuado, e o valor pago pelos produtos irá retornar a seu cartão de crédito, ou caso tenha sido pago via transferência ou boleto bancário, no momento do cancelamento pediremos a você dados de uma conta bancária para reembolso. ( neste caso o valor pago pelo frete não será reembolsado).