SOBREVIVI

“Ao lermos a doce fala e ensinamento de Jesus sobre o Bom Samaritano, na maioria das vezes nos esquecemos do ferido recolhido e ajudado por este. Qual profundo testemunho ele poderia nos contar? Qual tristeza aquele acolhimento curou? E a história da Viúva de Naim? Lazáro na Tumba? Elias alimentado por um anjo? Nosso pai celestial, hoje em seu filho Cristo Jesus, através do Espírito Santo nos encontra em todos os momentos, e muitas das vezes esse é momento quando a morte encontra a vida, ou melhor, quando a vida reencontra a vida. Muitos aqui carregavam um filho sem vida, uma tristeza ou medo ou estavam na tumba quando Jesus apareceu, e que essas histórias verdadeiras, tão atuais quanto nossos sofrimentos nesse mundo, possam te auxiliar, fortalecer e se tornar, ao menos um sussurro da voz do que diz: Venha para fora! Sobrevivi, é o que muitos na bíblia diriam, é que muitos de nós dizemos.”

Objetivo: 

A Editora Doze 2, por meio da coleção Sinai, torna público o edital de participação de autores e autoras, brasileiros e brasileiras para recebimento, análise e seleção de textos para compor a sua primeira antologia, a ser lançada ainda no primeiro semestre de 2021 com o intuito beneficente de arrecadar fundos ao projeto Procure Ajuda Procure Ajudar, e compartilhar o testemunho dos irmãos como forma de auxiliar e contribuir os que encontram-se em situações difíceis.

Inscrições: 
 

O processo de inscrição é gratuito, e está disponível na página da antologia no site oficial da Editora Doze 2. Acesse a www.editoradoze2.com.br/sobrevivi e preencha o formulário de inscrição e carregue o arquivo em DOC ou DOCX com o texto.

O prazo de submissão inicia dia 01 de setembro de 2020 e segue até o dia 30 de Março de 2021, prorrogável, se necessário.

 

Formato: 

Os textos deverão ocupar no máximo 5 páginas inteiras, redigidos em arquivo de página formato A4, fonte Times New Roman 12, sem inserção de imagens, fotos ou qualquer outro tipo de mídia, e estar obrigatoriamente com extensão DOC ou DOCX.

Temática:

Os textos submetidos deverão trazer narrativas que contenham a trajetória autobiográfica dos protagonistas, não desvalidando outros caminhos do encontro de cura, que ao lidarem com as dificuldades decorrentes de depressão, principalmente, entre outras doenças psicológicas, encontraram sua cura e paz em Cristo.

 

Os textos em forma de narrativa poderão abordar dramas, realidades, antes e depois, e testemunhar a problemática secular da depressão, que muitas vezes leva as tentativas de suicídio.

Todos os textos submetidos precisam estar em língua portuguesa e ser de autoria da proponente, não sendo permitidas cópias integrais ou parciais de textos de terceiros. Plágios serão descartados. No ato da inscrição, os autores assumem riscos e ônus judiciais de envios de cópias, caso não sejam percebidas e venham a ser publicadas, mantendo a Editora Doze 2 a salvo de eventuais processos de seus verdadeiros autores.

Também não serão aceitos materiais assinados em coautoria, nem inscrições feitas em nomes de terceiros. A proposta da antologia é testemunhar o reencontro com a vida que o relacionamento com Cristo Jesus produz, sem invalidar os meios que o próprio Senhor abençoou e nos proporciona.

Leia o Edital Completo                 Inscrição

Editora doze 2 apresenta:

Sobrevivi 

25 histórias do reencontro com a vida.

E você é o autor.

Compartilhe sua experiência,

Testemunhe sua fé,

Chame outros Lázaros para fora

sOBREVIVI 2.png